Você foi o amor da minha vida


Embora eu te amasse, eu te amo e sempre disse que você seria o amor da minha vida, para sempre, mas algo mudou. Você foi o amor da minha vida até que a tragédia nos visitou e algo totalmente diferente apareceu dentro de nós. Não sei especificamente a razão, se era ciúme, se eram rotinas diferentes, se apenas crescemos e cada um foi para um lado ou se simplesmente chamamos a atenção de outras pessoas que não nós mesmos, que nosso relacionamento.
Ainda não estou muito certo do motivo da separação, mas o que eu sei é que não estamos mais juntos e ainda há muitos dias lamento não ter podido ir mais longe com você, ao seu lado, de mãos dadas. Porque éramos felizes, éramos um apesar de sermos dois e compartilhávamos todo tipo de segredos, histórias, risos, conversas, carícias e milhares de beijos e abraços, é claro. Você foi a primeira pessoa que me fez conhecer o amor e eu acho que a última porque não consigo imaginar mais ninguém dentro do meu coração. Que você sempre saiba que isso foi muito impactante para mim, e escrevo-lhe isto porque você foi o amor da minha vida. Suponho que estas palavras serão chocantes ou inesperadas para você, mas eu precisava desabafar. Precisava te informar e ter um conhecimento total de que nada tem sido melhor do que estar ao seu lado, mesmo que isso já esteja no passado.
Dizem que o amor move montanhas e, acreditem, é verdade que eu lhes digo que sim. O amor pode tornar a pessoa mais orgulhosa do mundo a mais arrependida. É o que aconteceu comigo, lamento que seja tarde demais e lamento a miséria que infelizmente acompanhou nosso relacionamento. Espero que um dia algo possa mudar, ou pelo menos que possamos ser felizes. Embora eu deixe claro que isso é uma coisa difícil, já que você foi o amor da minha vida.

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.