Venha entregar-me seu amor
Dê-me seu amor, faça-o sem egoísmo, porque você realmente quer e não porque se sente forçado. Eu queria saber há muito tempo se eu parecia diferente das outras pessoas, porque eu não quero ser somente seu amigo. Eu não estou interessado em estar apenas em seu círculo de amizade, aquela tão temida da qual nunca se sai. O que eu quero é abraçá-lo, dar-lhe calor e nunca mais sentir o frio da vida. Superar juntos os obstáculos e apoiá-lo em cada momento. Prometo-lhe amor, carinho, proteção e paixão. Eu lhe prometo muito mais do que qualquer outra pessoa pode lhe dar, eu lhe digo. Peço apenas uma coisa, que você venha e me dê seu amor da mesma forma que eu quero fazer.
Você vale muito como pessoa e eu tomaria cuidado durante toda minha vida para lhe dizer, repetir e assumir que é a verdade. Porque eu o amo muito, porque é algo que eu preciso que você saiba e esteja ciente e não deixe que sua baixa auto-estima ou pessoas ruins o derrubem, porque não é justo. Eu o faria sentir-se protegido, não importa a hora que seja, mas venha e me dê seu amor. Faça-o lentamente, faça-o em seu próprio ritmo, eu não me importo, mas faça-o.
Eu o receberei de braços abertos, sempre, porque esperarei o tempo que for preciso, pois quero estar com você, é a realidade, não há outra. Eu queria escrever estas palavras para que você saiba que eu realmente sinto muito amor por você e não me importo de ter que escrever coisas como esta, publicamente e aos olhos de outras pessoas. Antes eu teria vergonha, mas agora... vai passar. Espero que você goste de tudo isso que escrevo ou, pelo menos, que você receba bem esse texto. Ficarei feliz em ouvir você, seja para me dizer boas ou más coisas, mas peço-lhe novamente que me dê seu amor assim que você perceber que nutre esse sentimento por mim, por favor.
Os beijos são para você, as carícias também e toda a minha energia e paixões, vão protegê-lo do frio da vida, meu amor. Venha e me dê seu amor.
Entradas relacionadas