Testamento de amor


Hoje é o dia de ser romântico, de escrever aquilo que as pessoas temem e não querem fazer, mesmo quando se está quase morto (não estou brincando). Estou falando de testamentos, mas não daqueles em que você diz para quem deixa sua casa e a quem deixa seu carro. Estou falando de amor, a quem dou tudo dentro de mim, e a quem dou todo o meu coração. Isto é para você, porque este testamento de amor é dirigido única e exclusivamente a você.
O objetivo em minha vida foi muito variado até que eu te conheci, que foi quando comecei a te amar, de forma simples e clara: cuidar de você,  fazer você feliz porque isso me fez feliz também. Você é o refúgio da minha alegria e o refúgio da minha vida, onde me é permitido sonhar alto. A verdade é que eu não poderia estar mais feliz com outra pessoa ao meu lado, porque você é a razão do meu constante sorriso.
Gosto de sua maneira de ser, de pensar e dessa cor de seus olhos maravilhosos. Você ainda tem esse olhar encantador, feliz e enfeitiçado que me faz ver a cor da felicidade. Obrigado por me deixar sonhar com você, por cometer erros e aprender com eles, por cair e se levantar, por provocar aquela ilusão que nunca tinha sentido antes, por caminhar juntos, por me escolher para sentir tudo isso.
Tenho sorte e agora sinto que respiro, que ando, que existo. Um bilhão de agradecimentos por ser tão fiel, tão comprometido e tão bonito. Espero que você saiba que até o final dos meus dias eu te amarei, porque não posso fazer mais nada. Porque desde o dia que decidi te amar não posso deixar passar um único dia sem te ver, pois estar junto a você me faz muito bem e feliz.
Acho muito importante estar com você para te proteger,  te amar, te admirar, te abraçar, te fazer rir e te beijar. Este testamento de amor é todo seu querido, eu te amo com muita loucura. Beijos no coração de quem te ama eternamente.

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.