Sou ciumento
Estou com ciúmes e queria deixar claro, e te avisar se você ainda não sabia disso. Porque o que eu tenho eu valorizo e, se é meu, não é de mais ninguém. Não quero que ninguém venha e me diga que você não me pertence ou que vou te perder, porque sempre resistirei a perder a força e vontade de te ter ao meu lado. Eu quero você para mim, por isso quero que fiquemos sempre juntos, que tenhamos filhos, que tenhamos um futuro juntos porque faríamos uma nova criança muito feliz. Você pode pensar que estou louco agora ou que estou apenas com ciúmes, mas não, é porque eu te amo, porque te quero e porque me preocupo com você mais do que qualquer outra pessoa nesta vida.
Você é a melhor coisa que já me aconteceu e eu preciso que você entenda isso, para entender o quanto você é essencial em minha vida, em meus dias. Eu te amo com aquela força que só o cosmos ou a Mãe Natureza ou o mar podem ter. Você é um mistério para mim, porque não entendo como suas palavras, sua aparência, seus lábios e tudo pode me atrair tanto. Eu me enrolo e me pergunto, tentando entender como você pode ter um efeito tão forte em minha vida.
Olho pela janela e sinto falta de te ver esperando por mim todos os dias, porque não quero que a noite nos separe, ou que o frio do inverno venha para esfriar nosso amor. Porque meus dias ao seu lado são como uma primavera constante, uma felicidade que poucas pessoas puderam sentir, e a eu tenho, eu sei o que é e não quero que você parta por nada no mundo.
Eu te amo muito e não quero que nos separemos nunca. Obviamente, se você quiser sair, você é livre para isso. Quero que você esteja comigo porque sente meu amor, mas se você se for, você vai me partir o meu coração. Agora eu vivo para você, estou com ciúmes, mas porque o que eu tenho é muito valioso, e isso é você. Eu te quero meu amor, eu te quero com toda a minha alma.
Entradas relacionadas