Sim, meu amor

si-mi-amor
Esta é a carta que tem minha resposta:
Sei que tem sido difícil esperar, mas nem tudo estava do nosso lado. Há alguns dias você me fez uma grande pergunta, tão grande que não havia como respondê-la naquele exato momento. O que você me perguntou foi além do que disse antes, não que fosse uma pergunta estranha, mas uma pergunta profunda. Tive que pensar muito, sobre nós, sobre o que tinha acontecido, sobre tudo o que tinha acontecido conosco durante estes últimos meses. Como, quando te conheci, não nos dávamos bem, foi estranho, muito estranho, pois começamos com brigas e loucuras semelhantes, mas há poucos dias você me perguntou se eu te amava.
Nunca havia pensado assim em você ou em nós, já que nunca pensei que sentisse algo por mim, já que não há como saber por trás desses olhos o que seu coração realmente sente por mim. E eu nunca imaginaria que você realmente gostava de mim, porque também nem sempre gostei de você. No início, admito, disse algumas coisas ruins sobre você, sobre a maneira como você é, mas com o tempo te conheci melhor e vi quem você realmente é: uma pessoa incrível que agora me ama.
Mas, claro, agora você quer saber se eu te amo. Você quer minha resposta? Sim? Nada mais nada menos que... sim! Eu te amo, de uma forma inimaginável,  e só posso me imaginar com você, ao seu lado e com todo o meu coração, que você me roubou. Portanto, eu adoraria estar com você, e se me atrasei em te responder é mais por medo do que por falta de decisão. Mas não tenho mais medo, eu prometo. Eu só quero você.

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.