Sem você


Meu querido amor:
Hoje quero falar sobre tudo o que me resta sem você. Não posso estar sem você, é algo que me custou muito para entende ou imaginar. Às vezes não tenho sido justo com você, não tenho me comportado como uma boa companhia, em certas circunstâncias. Sinto que errei muito quando me zanguei ou discuti com você, quando você não tinha culpa, quando você realmente era meu apoio e a melhor pessoa que cruzou meu caminho e sinto muito pela aquela vez que te chateei devido ao meu nervosismo. Mas dessa vez, quero apenas dizer-lhe o que acontece comigo quando você não está presente, quando estou sem sua presença, seu amor e seu apoio.
Na solidão, com o coração vazio, sem o amor que esperamos, eu me sinto perdido, como se nada no mundo pudesse me encontrar novamente. Meu guia é o amor, pois nele me encontro e me vejo. Graças a você eu consegui sair da minha bolha de solidão, me encontrar e certamente não consegui fazer com que você visse isso.
Portanto, quero que tomemos uma solução: eu te amo, você me ama, mas às vezes nós não nos entendemos. Vou lhe dizer o que penso, sem nenhum impedimento ou forma de esconder meus sentimentos. Na verdade, não há como isso nos acontecer novamente. Ouça-me quando eu falar com você, levarei sempre em conta sua opinião. Assim, a comunicação fluirá novamente e nos veremos novamente em uma situação fantástica, onde sempre deveríamos ter permanecido.
Minhas palavras vêm do coração, espero que você leve isso em consideração e que sempre confiemos um no outro. Que nosso amor nos guie e nos leve aonde devemos chegar, de mãos dadas.

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.