Sem você não sou nada


 
Sem você eu não sou nada, como diz uma canção. De tempos em tempos é tremendamente cansativo sentir-se responsável pelas emoções que outras pessoas possam ter. E lamento ter que dizer estas coisas, mas sem você eu não sou nada, não sinto que sou capaz de ter uma vida independente ou pelo menos feliz.
Tenho que agradecer ao Senhor por mil coisas, começando pela família, por ter saúde acima de tudo, por poder ter um pão na mesa todos os dias, mas se há algo pelo qual tenho que agradecer ao Senhor, dia sim, dia não, é por você. Obrigado por ser como você é, eu nunca serei nada que você não queira que eu seja. Quero ser sua cara-metade, mesmo não gostando normalmente de termos, mas neste caso eu gosto.
Há tantas emoções, sensações e sentimentos... que eu só quero estar ao seu lado, sentindo você, tocando você, ouvindo você, fazendo você rir e tirando suas lágrimas, porque todos nós choramos de vez em quando e isso não nos torna mais ou menos fracos.
Sei que o verdadeiro amor se baseia principalmente na confiança, respeito, liberdade, não manipulando ou controlando o outro, inspirando e dando valor à pessoa que você mais ama para obter o que você quer. Obrigado por todas as lembranças, por todo o bem que você me deu e que você continue isso e muito mais.
Você me faz sentir único ainda hoje e é por isso que não posso deixar de lhe dizer que te amo, e que sem você não sou nada. Porque é assim que eu me sinto, é assim que eu acredito e não posso passar mais tempo longe de você. Querida, eu preciso de você e espero que você precise de mim tanto quanto eu, mas sem uma dependência fanática, é claro. Estou falando apenas de amor, da necessidade apaixonada e sentimental de estarmos juntos.
É assim que eu me sinto, é assim que eu te faço saber, é assim que eu te amo. Um beijo.

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.