Não brinque comigo


O que você vê na foto é basicamente o coração que eu lhe dei uma vez. Eu o fiz cegamente, altruisticamente, porque achei que o amor era real. Bem, eu ainda sei, mas a diferença é que eu acho que nem todos sabem realmente o que é o amor, o que é e porque é algo com o qual você não pode brincar. Chama-se coração e é usado para amar, para dar calor, para dar o melhor de si mesmo, para fazer as pessoas rirem, para abraçar, para fazer as pessoas sentirem. Não é usado para brincar com o sentimento dos outros. Dedico esta foto e este texto a você para que saiba que não precisa brincar comigo, que eu não vou tolerar isso.
Sem mais impertinência, sem mais risos nas minhas costas, sem mais jogos insuportáveis de implicar um com o outro. Esse desejo inato de ferir... porque parece estar em sua natureza. Não suporto mais ter que ser assim e aturar alguém pegando este delicado coraçãozinho e o despedaçando. Se eu lhe dei meu coração é porque confiei em você, porque acho que as pessoas são de boa índole e porque estava interessado em você, porque você era bom para mim. Algo mudou e eu vi o verdadeiro você. Uma maneira de ser que eu odeio, que é o fato de não poder nem mesmo olhar para seu rosto. Não brinque comigo, não brinque com meu coração.
E não estou falando em aturar ou não, estou falando em não brincar comigo ou você vai se arrepender. E isso não é uma ameaça, mas estou te alertando sobre o carma e como você se sentirá no futuro. As pessoas estão aqui para se amar e respeitar umas às outras e não para magoarem umas às outras. Deixe de brincar com meu coração, com meus sentimentos, com meu amor... Espero que este texto te ajude a refletir e a mudar essa forma rude de ser, porque eu não mereço essa dor. Apesar de tudo, eu lhe envio um grande abraço, porque serei tudo, menos rancoroso.

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.