Mensagem em carta para meu ex namorado
E a verdade é que eu me apaixonei loucamente por você. Você me fez sentir todas as coisas boas da vida, apesar dos erros que cometi na época. Você me conquistou pela maneira que era comigo, porque eu gostava do que via, do que ouvia e do que sentia quando estava com você.
Mesmo quando você segurou minha mão no último minuto, mesmo assim, eu fiquei comovida. Porque talvez seja verdade que eu ainda esteja esperando por você, ou pelo menos isso faz parte de mim. Porque você está sempre no meu coração e, apesar de estar longe, há sempre algo de você em minha mente, em minhas redes sociais ou em meu desejo de pegar o telefone e ligar para você. Porque seus abraços foram a única coisa que me encheu de paz, porque sua maneira de me fazer rir era única e especial. Porque ainda espero te ver aparecer em meus melhores momentos e que você me receba para que eu nunca possa ir embora e esteja sempre em seus braços.
Porque você soube me amar, porque soube me procurar mais de uma ou duas vezes, porque me deixou ser como sou e não me deixou perder nada da minha essência. Porque, afinal de contas, você gostou de mim assim como eu sou, tanto da minha raiva quanto meus caprichos ou anseios, tudo. Você causou risos sem fim em meu rosto e acreditou em mim como ninguém mais.
Você me deu oportunidades de todas as cores e, acima de tudo, e o que eu mais valorizo: você trouxe de volta a alegria à minha vida. Você me fez entender que nem tudo é como os outros vêem ou como eles querem que seja. A verdade é que tudo que passei com você valeu a pena, especialmente os bons tempos. Tivemos que colocar um fim e eu me arrependo, a verdade é que eu me arrependo.
Estas são as palavras que saem quando escrevo uma carta ao meu ex-namorado. Para você que me lê, para você que me ama. Será que podemos dar mais uma chance para nós?
Entradas relacionadas