Gosto de como que você é
Meu querido namorado,
Hoje parei para pensar em você por um tempo, para pensar no que o torna tão maravilhoso e tão fantástico, o que me faz sempre estar ao seu lado. E eu realmente não sei. Não tenho ideia, mas é você. A mistura de tudo o que você é, tudo o que você representa, seu jeito. Não se pode racionalizar o amor, isso é verdade, embora eu adoraria saber o que nos une, além do destino e de nossa teimosia, pois, lutamos por nossa relação contra tudo e todos aqueles que fizeram com que nossa relação desse errado.
Agora, olhando para trás, posso dizer que sempre gostei só de você, se houve outros, eu não me lembro deles, porque você é único. Com suas manias e inseguranças, com seus sonhos conquistados, com suas risadas e suas lágrimas. Só você na minha vida, é tudo o que eu preciso, não se esqueça. Há um tempo atrás tínhamos aquele grande problema, aquele para o qual não víamos uma solução. O tempo passou e o que você acha? Eu acho que quando há amor envolvido, se duas pessoas amam, nada pode ficar no caminho delas, porque isso é amor.
Hoje decidi que é hora de escrever uma carta contando tudo o que sinto. Amor, o passado é o passado e só devemos olhar para o futuro, juntos e de mãos dadas. Eu acho que você sente o mesmo, mas depois do que aconteceu eu não sei. Chega um momento em que só o amor permanece, o resto se dissipa, a fumaça se dissipa e o que nós temos somos você e eu.
Escreva-me, diga-me o que você pensa. Eu já fiz isso, minha vida. Agora é sua vez.
Entradas relacionadas