Como se fosse um crime, durante 10 meses você me transformou em alguém sequestrado pelo amor de sua vida. Gostei tanto que só de pensar que o resto dos meus dias poderia ser assim ou melhor … começo a tremer de alegria. Aproveite estas palavras que hoje dedico a você:
- Somos o que somos porque durante esses dez meses não fizemos nada além de amar a nós mesmos e nos dar o que precisamos. Sinto por você algo tão grande, algo tão sensual e algo tão poderoso … que nunca mais quero me separar de você. Te amo muito.
- Não sei se serão seus olhos, seu coração, sua forma de se comunicar ou tudo junto, mas o que eu sei é que esses dez meses foram maravilhosos. Vamos continuar curtindo a vida do começo ao fim e veremos o que tanto amor nos reserva.
- Agora sinto que minha vida tem um significado, um propósito, uma energia que nunca senti antes. Eu me sinto mais valioso graças a tudo que você tem feito por mim. Muito obrigado, vamos seguir em frente com mais amor, com mais beijos, mais carinho. Te amo.
- Sua simples presença é o suficiente para me deixar tão nervoso que até falar fica difícil. Já se passaram dez meses e ainda sinto que estou no primeiro encontro. Imagino que essa seja a magia da questão, o amor verdadeiro, que às vezes é buscado e não pode ser encontrado. Feliz 11 meses!
- Você tem um jeito de ser que me faz sentir especial e diferente. Obrigado por cerca de dez meses repletos de harmonia e aventuras de todos os sabores e cores. Eu não posso estar mais feliz por ter você comigo. Te amo!
- Você é o sabor dos meus dias, o sol das minhas manhãs e a estrela que cruza o meu horizonte tardio. Eu te amo e nunca perderei a esperança de que você me ame pelo menos metade do que eu te amo.
- Dez meses ao seu lado e não me canso. Queria agradecer pela paciência, pelo jeito que sorri, pela maneira como encara a vida e até pelas lutas que me ajudaram a melhorar. Eu te quero tanto quanto no primeiro beijo. Um beijão.
- Dez meses ao seu lado! Só posso agradecer por tanto apoio e tanto amor de sua parte. Eu te amo muito.