Carta de uma mãe a sua filha
Querida filha, hoje estou aqui não para tirar as castanhas do fogo, mas para lhe dizer o quanto você é linda e importante para mim. Mudei toda a minha vida, meu tempo e minha maneira particular de pensar por você. Hoje dou minha vida por você, minha alma e todas as minhas energias para levá-la à frente e ensiná-la a viver em boas condições.
Porque peço à vida que te permita viver muitos anos ao meu lado, que te acompanhe tanto no amargo como no doce, para compartilhar contigo todos os tipos de momentos. Porque não posso viver sua vida, mas posso estar ao seu lado, te amando e aconselhando.
Espero poder te dar asas grandes para que voe cada vez mais alto que eu, porque não quero que você seja como eu, quero que seja muito mais ... que você vá ainda mais longe.
Porque quero que você viva uma vida plena, que seja feliz, que perceba que o que realmente importa são os detalhes das pessoas e daqueles que estão lá quando você chora ou celebra algo importante. A vida é assim mesmo. Você é minha filha e eu não poderia estar mais orgulhosa disso.
Você é a razão das minhas lágrimas, a razão dos meus sonhos e do ar que respiro. Tudo pode acontecer nesta vida, mas o que nunca vai acontecer é meu amor por você acabar. Porque o amor de mãe é tudo e tenho orgulho de ver cada passo que você dá, do menor ao maior para alcançar seus objetivos.
Eu sou sua mãe e isso nunca vai mudar. Gosto de ver você se levantar após um fracasso, adoro ver você voar de felicidade com seus amigos, com seus parceiros ou com seus sucessos nos estudos ou no trabalho. Você esta muito bem socialmente e pessoalmente. Você sabe perdoar, sabe viver e sabe ser você, ser verdadeira e não ter que trapacear ou fingir. Você me deixa muito feliz e queria escrever-lhe uma carta, porque de vez em quando, nós mães, também temos que dar os parabéns aos nossos filhos por serem quem são. Espero que gostem desta carta, minha filha, te amo.
Entradas relacionadas