Carta de uma filha a sua mãe


Mãe, eu realmente não sei por onde começar. Acho que nunca tive um assunto desse tipo com você e já era hora ... porque eu sempre quero te dizer coisas boas ou o que você significa para mim, mas a vergonha me impede, e você sabe que embora pareça bobo, eu sou tímida para expressar sentimentos. Esta é uma carta para você, para minha mãe, para a pessoa mais importante da minha vida e que criou os alicerces dela. Eu olho em seus olhos e me sinto orgulhosa, orgulhosa de ser sua filha.
Amo o seu sorriso, o seu jeito de ser, amo você mesmo quando você me repreende por qualquer motivo. Adoro viajar ao seu lado, adoro ver você cozinhar e principalmente quando me levanto aos domingos e sinto o cheiro do café da manhã enquanto ouço o barulho das panelas, porque você se deu ao trabalho de acordar cedo para preparar o café da manhã para mim. O amor que sinto por ti é incrível e garanto-te que valorizo, e muito, tudo o que fazes, embora não o possa demonstrar como eu queria.
Eu não poderia viver sem você, mãe, realmente não poderia. Porque tu és mais que mãe, tu és minha amiga, tu és a conselheira, tu és quem sempre está ao meu lado. Você me apoia, mesmo quando eu tenha cometido algum erro na vida e ninguém seja capaz de estar ao meu lado. Vivi em você durante 9 meses e imagino que isso tenha criado um vínculo especial, mas é do resto da vida que me lembro com mais clareza e me dá a sensação de que nosso relacionamento e nossas experiências melhoram ano após ano. A experiência é um grau que dizem, e cada experiência com você me faz aprender coisas novas e curtir coisas, comidas e momentos que nunca imaginei poder desfrutar.
Você é a melhor mãe do mundo e queria que soubesse que, por mais que discutamos, você sempre será a melhor mãe do mundo e a pessoa que mais amarei em toda a minha vida. Eu te amo, mãe.

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.