Um sentimento chamado amor
Nesta carta eu serei sincero, nesta carta eu lhes direi o que significa o amor.
O amor é um sentimento, o amor é uma esperança, o amor é tudo o que move o mundo. O amor não se constitui em dinheiro, nem em ânsia de poder, isso não é amor verdadeiro. Aquela pequena coisa que aparece em um dado momento, a princípio parece nada, apenas uma pequena chama que nos é apresentada e se desenvolve de forma estranha, tomando grandes proporções. No início é estranho, depois confortável e finalmente parte de nossa vida. Isso é amor, toda nossa vida, tudo o que sempre quisemos ter. Mas frequentemente vai-se embora no final.
Quando pela primeira vez em nossa vida o amor aparece, não há como fazer nada por ele, ele só chegou e não sabemos o que fazer, tudo é estranho, tudo é curioso e tudo fica quieto, mas o sentimento está lá, ele nos acolhe e nos ajuda. Ninguém deve não se sentir na vida. Deveria ser uma proibição uma pessoa não ser permitida amar com toda a sua alma em um determinado momento, mas isso infelizmente ainda acontece. Bem, como encontrar o amor é a melhor coisa que pode acontecer com você, espero que alguém não fique triste e desolado, pois esse sentimento pode nos trazer muitas frustrações.
Portanto, vou lhes dizer o que é o amor: é a gasolina da vida, é o que nos faz levantar pela manhã, é o que está sempre lá, é o que nunca desaparece, é o que sentimos quando respiramos e vivemos com uma pessoa que nos ama. Tranquilidade, fantasia e amor. Vermelho, amarelo ou violeta, é sempre assim, puro e para nós. Não se trata apenas de amor puro e verdadeiro, mas também do amor que damos a um amigo, que damos à nossa família ou a alguém de quem gostamos por um tempo. Tudo é amor, um sentimento que nos move e nos conduz pela vida.
Entradas relacionadas