Só me beije
Peço que feche os olhos e se deixe levar. Não fale, não tente se comunicar com seus olhos... apenas entre em transe e deixe-me te tocar, na verdade eu só lhe peço que faça uma coisa, apenas me beije. Eu sonho todas as noites com sua boca, com seus lábios, com seus olhos, com aquele sorriso de orelha a orelha que só me deixa com esperança a cada dia que passa. Basta parar de falar e me beijar. Porque eu quero um daqueles beijos que lentamente enchem minha alma e me fazem voltar diretamente do universo para o mundo real em um breve suspiro.
Eu tremo de frio e você me aquece quando olha para mim. Você é como um casaco para minha pele, porque eu não preciso de presentes materiais ou algo assim, eu só preciso de sua voz, suas histórias, seus conselhos, suas palavras, seu corpo... seus beijos.
Aquela umidade que enche minha boca quando você encosta em meus lábios, aquela maneira apaixonada de me acariciar, tocar minha cabeça, descer minha orelha, tocar meu queixo e esfregar meu nariz. Escrever estas belas palavras me dá arrepios, porque é assim que eu me sinto, porque é assim que as coisas são.
Queria que você soubesse como você é importante para mim e como cada um de seus beijos é vital em minha vida. Sempre vejo por aí que o amor não precisa de palavras, e isso é verdade. Não quero que você me peça um beijo, apenas me beije, não peça permissão e alerte meu coração de que você me ama tanto quanto eu amo você.
Nunca questionarei a maneira como você me trata, porque sei que vem do seu coração. Sei que podemos ter dias melhores que outros, momentos tristes, momentos de discussão e momentos tão tensos que parece que a corda de nossa relação vai se partir em mil pedaços, como meu coração. Mas nós curamos tudo com um beijo, com um abraço, com uma carícia. Eu te amo muito e então me beije, que teremos mais um dia para estarmos juntos. Te amo.
Entradas relacionadas