Se você quiser


Olá amigo, se você quiser, deixe-me só dizer que desta vez eu reservei um tempo para lhe enviar algo mais pessoal. Algo que é dedicado somente a você, é uma pequena carta, mas que serve pelo menos para lhe dizer o que eu pretendo. É uma carta que contém tudo o que eu sinto por você, essa amizade tão grande e tão verdadeira.
Todos nós temos problemas, mas quero que saiba que estou sempre aqui disposto a te ajudar. Há sempre alguém que pensa em você e está disposto a ouvi-lo e apoiá-lo, e esse sou eu.
Talvez eu não possa fazer do jeito que gostaria, mas o simples fato de saber que estou aqui para você quando precisar de mim, sei que isso lhe fará bem, porque quero que você saiba que compartilho seus pensamentos, suas alegrias, suas tristezas, suas dúvidas, cada um de seus medos e que somente uma simples conversa ou mesmo um único olhar nos permite saber as coisas. Isso nos permite saber que, por outro lado, mesmo que não saibamos como somos cem por cento na realidade, alguém nos entende.
Provavelmente não posso mudar sua sorte ou seu destino, não posso, mas só de você saber que tem a mim te ajudar a lidar com essa situação. Quero que você saiba que, como amigo, ofereço-lhe minha mão, minha amizade, meu abraço e minha sinceridade. Não esqueça nunca que você tem um amigo aqui e que eu posso ser o que você sempre quis.
Porque quando penso em amizade, penso em aceitar os defeitos e qualidades, e sobretudo os defeitos. É como um presente caído do céu, porque é compartilhar cada aventura vivida com alguém que é importante em sua vida. Uma pessoa sem amigos é como viver no deserto, é assim que as coisas são.
Eu queria que você soubesse que se você quiser, eu posso ser o que você quiser. Eu posso ser seu amigo, posso ser sua alma gêmea, mas acima de tudo, posso ser aquele que está atrás de você para apoiá-lo em qualquer situação. Eu lhe agradeço, um abraço.

Entradas relacionadas

Go up

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.