Preciso te dizer uma coisa
Hoje escrevo-lhe uma carta porque não posso dizê-la em voz alta, pois minha timidez me torna incapaz de falar tanto quanto gostaria. Eu sei que você me conhece, mas às vezes também é importante que as pessoas saibam o que sentimos e o que queremos dizer a elas sem sermos mal entendidos, certo? Adoro quando andamos juntos e dizemos um ao outro o quanto somos importantes um para o outro, mas quando fico calado, sinto que um pedacinho de nossa amizade é quebrado e perdido para sempre. Espero que não seja esse o caso, mas é assim que eu me sinto.
É por isso que hoje decidi lhe contar tudo o que sinto: desde o dia em que te conheci, você era um pouco tímido e fechado, e eu estava sozinho. Mas eu me senti muito grato e muito amado pela sua recepção de amizade e, agora, quero agradecer por tudo o que tenho graças a você, por isso te dou meu amor e minhas palavras. Preciso lhe dizer que sem você eu não seria o mesmo, que graças à sua confiança me tornei muito mais forte e que nada no mundo pode me separar de você. Mil agradecimentos por estar sempre presente e por não se esquecer de mim quando você se vai ou quando você anda por aí, distante.
Gostaria também de te estender uma mão e dizer que também estou aqui, para o que for preciso, para que você possa me ligar a qualquer hora e em qualquer lugar. Sabemos que o mundo é muito grande, mas nossa amizade é muito maior. Por mais longe que estejamos, podemos sempre contar um com o outro. Não é um segredo, mas é algo que tenho dificuldade em dizer na cara. Leia estas palavras com toda a sensação que coloco nelas.
Eu te amo muito, amigo. Nunca esteja ausente.
Entradas relacionadas