O amor acabou
Para você, preciso lhe dizer uma coisa:
Somos um casal feliz há muito tempo, tanto tempo que às vezes tenho dificuldade até de imaginar-me sem você. Passamos alguns dias maravilhosos juntos, um tempo que foi incrível para nós, pelo menos para mim. Mas agora tudo isso ficou para trás, os dias felizes, os sorrisos, os beijos, os abraços, o verdadeiro amor. E não tenho sequer certeza sobre o que aconteceu. Mas acho que isso não importa mais, não importa nada, porque o amor saiu pela porta e nos despedimos dele.
Por que eu quero escrever uma última carta para você? Porque, embora nossa relação não tenha funcionado entre nós especialmente no final, quero que você saiba que foi alguém muito importante em minha vida, alguém por quem eu teria dado tudo a qualquer momento, mas que agora de você quero apenas a amizade, por causa de suas decisões e talvez por causa das minhas, por causa de situações que saíram de nosso controle e vontade. Lamento muito que nossa vida ainda esteja assim, as memórias se foram e o amor se rompeu.
Há algum tempo eu teria morrido de tristeza se eu te perdesse, mas agora eu realmente assumi que não há mais nada entre você e eu. Nós dois decidimos. Você antes de mim, mas nós dois escolhemos assim. Então adeus, foi maravilhoso te conhecer há um tempo atrás, embora eu não te queira mais ao meu lado. Infelizmente não poderei te dar o amor que você merece, por isso, procure alguém que possa te amar do jeito que você merece. E o amor merece tudo o que podemos dar a ele. Não o nossa, que foi embora e morreu, por causa de decisões e de tudo o que nos aconteceu. Adeus, velho amor. Seja feliz ao lado de alguém que você possa amar.
Entradas relacionadas