Não te quero mais
Bem, eu não preciso mais de você, mesmo que você já tenha partido. Eu te amei até o infinito e muito mais, eu realmente te amei. O problema é que às vezes até mesmo as cordas do violão mais perfeito saem desafinadas. Não temos a afinidade que eu pensava que teríamos no início. Não somos tão compatíveis quanto eu queria acreditar e não somos tão perfeitos um para o outro. Às vezes a aparência, a paixão e a atração não são tudo, às vezes você precisa de algo mais. E isso aconteceu comigo, preciso de algo que ainda não sei o que é, mas com certeza não preciso mais de você.
Lamento muito, mas não preciso de você. Não estamos mais na mesma sintonia, não estamos mais no mesmo nível e eu não preciso mais de uma de suas palavras ou um de seus beijos para acalmar minha ansiedade ou meus piores medos que a vida me coloca. Você não me acalma mais e não é mais essa paz de espírito que eu preciso nos dias ruins. Agora, talvez você é até um problema para mim e eu não quero mais sentir isso. Porque você não merece, porque eu não mereço e porque seria injusto continuar prolongando algo que não tem futuro, algo que não tem mais um presente e que ficou no passado.
Porque o que eu vivi, ficou no passado e foi lindo e grandioso, mas é isso... passado. O passado já passou e agora que não preciso mais de você. Precisava escrever estas linhas e deixar claro que eu te amei e que você tem sido importante em minha vida, mas até hoje, é isso. Desejo-lhe a melhor sorte em seu futuro em todos os aspectos da vida e sei que você encontrará a pessoa que merece, uma pessoa que te amará tanto quando você merece. Estou convencido de que você vai encontrá-la e só posso dizer-lhe adeus e enviar-lhe um beijo, mesmo que hoje seja por amor.
O amor ajuda, o amor é uma viagem, mas acima de tudo, o amor dói.
Entradas relacionadas