Não sou ciumento
Não, mesmo que você pense que estou, não estou com ciúmes. É engraçado como se pode chamar alguém de ciumento facilmente hoje em dia. A única coisa que eu sou é um pouco tradicional, e isso é que eu gosto de acordar contigo. No sentido de que eu gosto de te ter sempre por perto e ainda mais se eu vir que há pessoas por perto que parecem mais cães esperando por suas presas do que humanos.
E eu realmente não tenho ciúmes. Viver com você é ótimo, compartilhar milhares de momentos, histórias, confissões, beijos e tudo que é particular e eu não vou escrever aqui (algo perfeito)... eles valem tanto que me fazem desconfiar das outras pessoas. Porque é assustador, tenho medo de te perder. Talvez me falte um pouco de segurança ou autoestima porque acho que você pode ir com outra pessoa e isso me quebraria em mil pedaços. Quero que você saiba que simplesmente te amo loucamente e tenho medo de te perder, porque para mim isso seria como conhecer a minha própria morte.
Eu gosto de cuidar de você e sei que meu relacionamento é saudável, é por isso que não entendo por que tantas brigas por questões de ciúmes e assim por diante. Repito, eu te amo com toda a minha alma, com a minha vida. Não estou com ciúmes, embora você pense assim. O ciúme é algo positivo se for de uma forma ponderada, talvez como eu tenha agido. Mas essa maneira de dizer que estou com ciúmes não é agradável, porque soa como se eu fosse um assediador. Quero que você saiba que eu te amo, que me preocupo com você como ninguém no mundo e é só isso. Não esqueça que você me tem aqui para tudo e eu não quero te sobrecarregar, meu amor.
Um beijo, amor, não estou com ciúmes, estou apenas apegado à sua alma e ao seu coração. Não se esqueça nunca estas belas palavras que eu te dediquei ou pelo menos da minha tentativa de te explicar por que eu te amo tanto e você confundir isso com ciúmes...
Entradas relacionadas