Eu te quis como não quis a ninguém mais


Hoje quero lhe dizer algo que nunca lhe contei pessoalmente:
Por um tempo nosso relacionamento não foi como você pensava, foi muito diferente. Para você, éramos apenas dois amigos que se divertiram juntos, apenas duas pessoas que tinham decidido ser amigos, passar algum tempo juntos como irmãos e compartilhar tudo de uma forma fraterna. Você me conquistou com sua amizade, saímos com outros amigos e também contamos coisas um para o outro. Mas essa realidade era só para você, para mim não era nada disso, para mim era algo muito diferente: era o paraíso poder passar um tempo assim com você.
Entretanto, chegou um dia em que percebi que esta realidade era só para mim, você começou uma vida diferente, com uma pessoa que, com o tempo, também criou amizade comigo. Não posso odiá-la ou a você, é claro, mas me dei conta que minha vida era uma mentira, uma ilusão que eu havia criado para que eu pudesse continuar pensando que você tinha sentimentos por mim, algo que, na realidade, nunca havia acontecido.
E agora que finalmente percebi isso, posso abraçar nossa amizade e ser honesto com você, porque preciso tirar esse peso do meu coração. Eu te amava tanto, eu te amava como se nada no mundo fosse importante, ninguém além de você tinha realmente importância para mim, eu só pensava em você, o tempo todo. Mas não se preocupe, isso acabou, agora eu sei quem eu sou, quem você é e o que sentimos um pelo outro. Como amigos, como irmãos, como o que sempre fomos. E quero você ao meu lado, como antes, como sempre foi feito para ser. Não se preocupe, agora nossa amizade é muito forte e passará por qualquer coisa ou prova, mesmo por aquele amor desesperado que não chegou a lugar algum.

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.