Está fazendo muito frio
Está muito, muito frio. Assim, sento-me com uma xícara de café quente e leite, um cobertor sobre mim e, enquanto olho pela janela, penso em nós e ouso expressar toda esta tristeza sob algumas palavras sombrias e tristes. Porque quando alguém se sente triste, desamparado ou abatido pela vida, o frio se torna presente e eu só consigo me lembrar dos dias do passado, dos dias felizes ao seu lado.
Aqueles abraços, aqueles beijos, aqueles sussurros, aquele amor... Tudo foi para e por você e eu não entendo o que poderia ter acontecido conosco para estarmos tão distantes depois de termos voado em felicidade. Porque eu me sinto assim, como se o frio tivesse entrado na minha vida para ficar. Olho através do vidro e penso... que grande erro ter te deixado ir! Mas eu não sei como corrigir isso, não sei como eu poderia te segurar em meus braços novamente. Não sei se posso explicar...
Pensei que se afastar um do outro valeria a pena, porque seria melhor para nós dois, mas já vi que não vale a pena. Não importa o quanto você tente dizer que está bem, eu sei que não está porque ainda te sinto, mesmo quando está longe. Você ainda é aquela pessoa adorável, mesmo quando não está por perto. Porque hoje está frio e parece que nada pode acalentar minha alma. Eu tinha pensado que talvez algumas palavras simpáticas para expressar o quanto estou mal sem você e o quanto foi bom o tempo que passamos juntos poderia mudar sua maneira de pensar e fazer com que nos encontrássemos novamente para nos dar outra chance ou pelo menos nos olhar nos olhos denovo. O fogo de sua vida, o calor de suas palavras e o calor de seu amor voltariam à minha vida para sempre e me tirariam desse frio. Podemos tentar?
Entradas relacionadas