Carta de uma mãe ao seu filho


Olá filho querido, hoje dedico algumas palavras a você para que saiba que o amor da minha vida não é o seu pai ou qualquer outra pessoa, é simplesmente você. Porque você esteve dentro de mim durante 9 meses em que sofri, chorei e passei por milhares de momentos que sem dúvida valeram a pena. Eles valem a pena porque você é o resultado desse processo e eu não poderia estar mais feliz por isso.
No dia em que você vir que estou ficando mais velha, peço que tenha a mesma paciência que tive com você, tente entender que tempos melhores e piores virão, mas quero que saiba que você sempre será o dono do meu coração e você sempre terá meu amor incondicional ao seu lado.
Porque te digo com sinceridade que tu és a luz dos meus olhos, a luz dos meus dias e te aceito e te aceitarei sempre como és. Você tem muitos defeitos, mas você tem muito mais virtudes, vejo meu passado em seus olhos e vejo um futuro brilhante. Eu adoro tudo em você, desde seus gritos quando você fica com raiva até sua voz suave e terna quando você se acalma. Eu estaria ao seu lado por toda a minha vida, mesmo quando você está com tanta raiva que me joga fora.
Eu sei que você sabe o que faz, porque sei que você é mais velho. Mas quero que saiba que sempre me terá ao seu lado, porque é um orgulho ver como você cresceu e se aprimora a cada dia, em todos os aspectos dessa nossa vida. Eu te amo quando você me faz feliz e te amo quando seus erros me fazem sofrer, porque mesmo nos piores momentos você está sempre lá para me dizer ... Me desculpe mãe. Você está grande, continua crescendo e precisa menos de mim, mas pode sempre vir e me pedir aquele abraço que estarei pronta para te dar.
Você é o melhor filho que uma mãe poderia ter e espero que você sempre se lembre disso. Vamos continuar curtindo a vida e tendo lembranças futuras que nos farão curtir o passado, o presente e o futuro. Eu te amo filho. Beijos.

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.