Carta de amor para meu amante
Para você, meu amante:
Acredito que existem relações que são importantes para gritar ao mundo, que às vezes a felicidade é baseada no conhecimento das pessoas e no aconchego do mundo. Por outro lado, existem outras relações que nada têm a ver com isso, especialmente com o amor que não é velho, mas novo e puro, mas que é difícil chegar onde deveria estar. Nessas ocasiões, a vida noturna, os segredos e a intimidade são a melhor maneira de difundir esse amor que une duas pessoas. E você e eu, sem dúvida, somos esse tipo de pessoas, aqueles que preferem a escuridão à luz, aqueles que preferem estar juntos sem ter que dizer a ninguém do que gritar para os quatro ventos. É por isso que não damos as mãos, não beijamos na rua, não somos realmente um casal comum, somos amantes.
Ser amantes é a coisa mais bela do mundo, porque significa que nos amamos, que nos queremos, que existe uma relação entre nós dois que não tem nada de errado com ela, porque se baseia no amor. Adoro saber que estamos juntos, que nada no mundo vai nos separar. Embora nosso amor seja um pouco fraco agora, já que não passou tempo suficiente, mas quando os dias passarem, pouco a pouco nos tornaremos um casal consolidado.
Mesmo assim, não creio que deixaremos de ser amantes, pois duas pessoas que se amam de coração as podemos chamar de muitas maneiras, mas nunca deixaremos de ser quem somos. Quando nos entendermos completamente, chegaremos a um ponto em que a noite não será apenas nosso ambiente secreto, mas também o dia. Mas para isso, precisamos de mais tempo e de confiança, para assumirmos de vez nossa linda relação.
Entradas relacionadas