Sempre contigo
Hoje e sempre com você. Eu sempre quero estar ao seu lado, para o melhor ou para o pior. Porque eu quero te amar, quero saber que não há mais aquela palavra que é chamada "impossível" entre nós. Porque eu quero estar sempre com você e nada mais. Porque uma vez eu li uma frase que gostei e a enviei diretamente para você: "Talvez eu tenha me lembrado de você a milhares de quilômetros, mas eu te sentia como se estivéssemos a poucos centímetros de distância."
É a pura realidade, e eu sei que às vezes nem um milhão de palavras não o traria de volta quando digo coisas ruins ou palavras feias saem da minha boca. Eu sei, porque eu tentei, mas no final o amor sempre prevalece e estamos sempre juntos. Sei também que chorei um milhão de lágrimas, e sei também que posso prometer que estarei sempre ao seu lado. Se você me abraçar, o mundo para, e quando Deus me prometeu que a vida ao seu lado será grande, eu sei que é verdade. Porque quando estou na merda, você me dá conforto e quando estou no lá encima, você me levanta ainda mais alto.
Por isso quero que estejamos sempre juntos, e que eu te ame como nunca ninguém te amou antes ou pelo menos como nunca ninguém te fez sentir antes. Porque você é como uma canção para os meus ouvidos, uma poesia transformada em uma pessoa. Gosto de fazer amor com você, gosto de lhe dar tudo o que resta de mim, até ficar cansado, desgastado, na mais pura das ruínas, porém satisfeito em ter te dado tudo de mim, sem esperar nada em troca.
Não quero te incomodar mais, mas quero que você saiba que eu te amo, que você me faz muito feliz e que não consigo imaginar uma vida longe de você hoje. Não parece justo colocar esse tipo de pressão sobre você, mas quando digo que você é uma pessoa muito especial, estou certo. Você despertou tudo o que eu tinha dentro de mim e me faz ver a vida de uma maneira feliz e amorosa, como deveria ser. Obrigado por todo o amor que me dá. Eu te amo, sempre juntos, você e eu.
Entradas relacionadas