Parabéns pelo aniversário de casamento


Meu casamento é feliz porque cumpre a regra de ouro. Quando você diz se um casamento é feliz ou não, você está falando de um ditado. O ditado é que "um casamento feliz e duradouro é sempre um de três, de Deus, de seu parceiro e de você mesmo". Ouvi isso há muito tempo e acho que é tão real quanto sincero, porque pelo menos para mim, é assim que eu me sinto. Hoje eu queria escrever-lhes algumas palavras de felicitações por seu aniversário de casamento, porque não é algo que acontece todos os dias. Nosso amor é tão grande que, com certeza, continuaremos a escrever coisas como esta para toda a vida.
Você é aquela pessoa que dá calor aos meus dias e, acima de tudo e o que eu mais gosto, você dá luz à minha noite. Você é aquele amor que alegra meu coração e que enfatiza a ilusão de viver no dia-a-dia. Você é a única coisa que preciso para viver, porque não quero nada mais do que isso. Eu te amo muito e quero celebrar esse dia sempre juntos, porque um aniversário é algo muito importante a ser levado em conta, uma data muito especial.
Este aniversário me deixa muito feliz porque vejo que o compromisso é levado a sério por ambos, a constância de ter chegado a este ponto é única. Já passamos por muitos momentos, todos muito diferentes. Subimos e também descemos, rimos e também choramos. Mas no final, o que conta, o que lembraremos, serão sempre as boas experiências, pois é o triunfo que ganhamos. Não poderia estar mais feliz, não poderia estar mais sortudo por tê-lo conhecido, de verdade. Espero que você nunca se canse do meu rosto, nunca se farte das minhas palavras e nunca se aborreça das minhas conversas. Um beijo é a única coisa que quero lhe dar neste momento, realmente.
Agora você está ciente que cada dia da minha vida ao seu lado tem um valor indescritível. Esse casamento não me faz ter medo, não me fez recuar ou temer as lendas urbanas que sempre remetem a esse importante compromisso.

Entradas relacionadas

Subir

Utilizamos cookies para mejorar su experiencia de navegación.